quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Make It In America Tour

 



Victoria Justice lançou sua primeira turner solo a ''Make it in America Tour''. Mais uma vez a estrela teen provou que sua voz se supera a cada dia, e que tem muito potencial para uma nova carreira solo
















Qual foi a sua visão para a “Make It In America Tour”? 

 Eu queria fazer algo que todos podem desfrutar, não só especificamente crianças mais jovens. Eu queria que houvesse alguma coisa lá para os adolescentes e para os adultos também. Essa é a grande coisa sobre a música de Victorious. Não é música de pequeninos. Não é brega. Eu acho que há um monte de músicas com mensagens grandes que têm um som maduro. Tendo 19 anos, eu posso realmente me conectar à música, e eu sinto que um público de todas as idades podem se conectar a ele também, e isso é realmente estimulante para mim. Eu queria que houvesse algo no show para todos. Eu queria fazer algo memorável para eles. Estou me divertindo muito. Eu também estou fazendo covers de dois dos meus artistas favoritos. Eu estou fazendo um música de Amy Winehouse e uma música do Coldplay.

 Como surgiu a setlist? 

 Muitas das canções do show são muito populares entre o público porque elas estiveram em Victorious. Eles sabem tudo. Há um monte de energia e um bom fluxo. Há também um bis de duas músicas. Eu sempre quero ter certeza que ninguém se levanta e saia antes [risos].

 Qual foi o seu primeiro show? 

 Foi um de ‘N Sync! Eu sou um bebê dos anos 90, então eu cresci com todo esse bom pop como Britney Spears, ‘N Sync, Backstreet Boys e Spice Girls. Eu estava definitivamente em pânico quando minha mãe me disse que tinha ingressos. Foi uma surpresa de última hora. Tivemos assentos muito ruim [risos]. Eu estava tão feliz de estar ali. A energia de ir a qualquer show é indescritível. Tendo tantas pessoas reunidas em uma área, o entusiasmo é tão contagioso. É um dos sentimentos mais surpreendentes. Mesmo nos dias de hoje onde a música se tornou tão digital, você não pode substituir a experiência ao vivo. Definitivamente! Não há nada como isso.

 O que a canção “Make It In America” ​​significa para você? 

 É uma música que eu escrevi que acabou em Victorious. Ela definitivamente significa muito para mim. É basicamente sobre minha jornada de Hollywood, Flórida, onde eu cresci, para Hollywood, Califórnia, onde acabei. Trata-se de seguir seus sonhos, trabalhando duro, ter uma paixão e uma visão. Se você trabalhar duro, tudo é possível. O céu é o limite.

 Como o medley de Maroon 5 surgiu?

 Eu fiz dois vídeos com Max Schneider e Kurt Schneider que coincidentemente tem o mesmo sobrenome, mas não são parentes [risos]. Max é quem faz os shows de abertura na minha turnê, e eu queria que os fãs de vessem a nossa química e ficassem animado para vê-lo na turnê. Fizemos um medley de Bruno Mars e o medley de Maroon 5. Foi complicado conseguir fazer o medley de Bruno Mars, e tornou ainda mais complicado para Maroon 5, porque esse vídeo foi um lyric vídeo. Todas as letras da música são incorporadas através de obras de arte em casa e escritas nas paredes. É uma loucura. O calendário para o vídeo foi tão específico. Temos feito em 11 takes, e estou muito orgulhosa dele. Ambos são vídeos muito legais.

 Quais artistas inspiram você? 

 Um monte de gente! Eu cresci ouvindo músicas antigas com a minha mãe. Eu estou definitivamente influenciada por grande cantores e compositores como Carole King. Tapestry é um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos. Eu acho que ela é um gênio. A voz de Sara Bareilles foi realmente inspiradora. Acredite ou não, Hall & Oates é uma grande inspiração. Eles são a melhor dupla pop de todos os tempos e eu estou absolutamente obcecada por eles. Eu amo Motown, Diana Ross e Stevie Wonder. Os Jackson 5 são obviamente ótimos. Billy Joel é um dos meus compositores favoritos. Eu amo esse homem, Elton John e The Beatles. P!nk é uma grande inspiração para mim também. Seu segundo álbum M!ssundaztoodd é um dos maiores também. Todas essas pessoas têm me inspirado musicalmente.

 Qual o próximo para você?

 Eu tenho mais algumas datas na minha turnê! Depois disso, vou voltar para LA e eu vou começar a promover o meu novo filme, Fun Size. É o meu primeiro papel principal em um filme. Chelsea Handler interpreta a minha mãe, e Johnny Knoxville está nele. É um elenco grande, e eu tenho muito orgulho disso! Então, eu vou começar a focar no meu álbum de estúdio e trabalhar com produtores que escrevi músicas. Eu definitivamente estou animada com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário