4ª temporada de Victorious


Victorious - Quarta Temporada

 Os grandes comentários, boatos e notícias sobre a 4ª temporada de Victorious foram esclarecidos. O último episódio da terceira foi ''The Blond Squand'' e ''Wanko's Warehouse'' é o primeiro da quarta. A temporada possui 15 episódios e no seu piloto Tori e seus amigos invadem uma loja a noite para não pegar fila durante o dia, mas as coisas começam a dar errado quando o alarme é ativado.

Melhor(es) Episódios:

Episódio 1 - Wanko's Warehouse

A Turma vai para Armazém do Wanko para 80% fora da venda, mas eles descobrem que vão ter que enfrentar varias filas então Jade sugere que todos eles se escondam na loja durante a noite para que eles possam ser os primeiros para não enfrentar longas filas. No entanto o sistema de segurança fica ligado, deixando eles presos no corredor através de raio laser. Robbie consegue passar por debaixo dos raios e tanta desligar os alarmes, mais ele se encontra com 2 assaltantes. Enquanto isso Jade reclama que está com fome e Cat passa por debaixo dos raios para obter um sanduíche, desligando o alarme todos correm fora, cobrindo a cabeça com banheiras e conseguem fugir sem ser visto pelas câmeras de segurança

Baixar: AVI - Uploaded

Episódio 2 - The Hambone King

Robbie recebe varias postagens de videos destacando seu talento rítmico de hamboning e então ele deve enfrentar um adversário que afirma ser melhor que ele e Tori concorda em lhe ajudar.

Baixar: AVI - 4shared

Episódio 3 -  Opposite Date 


Tori e Beck vão a um lugar onde as coisas normalmente são feitas em namoros e Robbie e André vencem um concurso por ser o melhor par musical.

Baixar:  WVM - 4Shared

Episódio 4 - Three Girls And A Moose
 Tori, Cat e Jade tentam ganhar o afeto de Moose o amigo de Beck.

Baixar: MP4 - 4Shared

Episódio 5 - Cell Block

Sikowitz fica frustrado quando os jovens continuam usando seus telefones durante o ensaio, então, ele os desafia em ficar sem usar os celulares, notebooks ou qualquer aparelho moderno durante uma semana. Depois de Cat ficar louca sem seu telefone, os garotos percebem que as meninas podem fazê-los perder a aposta, então a competição começa: meninos contra meninas. Jade e Tori tem que manter Cat longe de usar seu telefone, e eles sabem que ganhar vai ser muito difícil. Então elas tentam enganar os meninos para que eles percam a aposta. No entanto, o plano delas falhou. Em seu próximo ensaio, Sikowitz fica com raiva de todos e diz-lhes para levar seus telefones, se quiser. As meninas pegam seus telefones de volta e os meninos disse a elas que era um truque e que elas perderam a aposta. Sikowitz disse que estava ajudando os meninos o tempo todo.

Baixar: AVI - 4Shared


Episódio 6 - Tori Fixes Beck and Jade

obbie traz a borboleta de sua irmã para a escola, deixando Cat com muita curiosidade para ver ela. Enquanto isso, uma garota chamada Meredith quer sair com Beck, mas ele está desconfortável com isso, porque ele não quer deixar Jade com ciúmes. Tori então, decide tentar encontrar uma pessoa que tenha um encontro com Jade, pois assim, Beck pode sair com quem ele quiser. depois de Cat implorar para ele mostrar a ela a borboleta, ele finalmente concorda.

Baixar: Rar - 4Shared

obs: Você precisa ter o programa ''Winrar'' para executar o vídeo.

Episódio 7 - One Thousand Berry Balls

Robbie quer pedir a Cat para ir a sua antiga escola de Luau do Cowboy, mas ele pede alguém para ir em seu lugar, Enquanto isso Tori e André estão ocupados com o trabalho que eles não podem ser capazes de realizar no luau[

Baixar: EM BREVE (Aguardando exibição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário